IN HOUSE & CANDIDE, NOVA PARCERIA DE SUCESSO

Presente no mercado de contact center há 25 anos, a In House Contact Center conquista mais um cliente ao fechar mais essa parceria com a Candide para fazer o atendimento aos seus consumidores.

A CANDIDE, empresa do segmento de brinquedos inicia projeto de Serviço de Atendimento ao Cliente, SAC, com a In House a fim de profissionalizar ainda mais o atendimento da empresa que possui 45 anos de história. “Entre os fatores que nos fizeram escolher a In House estão a riqueza no desenvolvimento do Manual de Procedimentos, o sistema de gerenciamento integrado e competência dos seus profissionais, cita Bruno Verea, gerente de Marketing da Candide e responsável pela implementação do SAC junto com a In House

Com a transferência do atendimento para a In House, a Candide espera integrar soluções importantes como diferencial competitivo no mercado, tendo um atendimento imediato, completo e rápido. “A Candide espera melhorar ainda mais o nível de atendimento aos clientes em todas as plataformas deixando nossos consumidores ainda mais satisfeitos com o atendimento recebido, cita Bruno.

“A importância de conquistarmos também a CANDIDE é uma confirmação que estamos no caminho certo e que todos os envolvidos conseguiram encantar o nosso cliente nas etapas de prospecção e negociação. O que se pode esperar desta relação é bastante transparência, sinergia e, é claro, satisfação na entrega de resultados acima das expectativas, afirma Neucir Ribeiro, Gerente de Negócios da In House Contact Center.

Sempre temos como premissa cumprir nossa Missão com todos os nossos clientes e não mediremos esforços para superar as expectativas e encantar a Candide e seus Consumidores, finaliza Silvia Marinho, diretora de Operações & Marketing da In House;

SOBRE A CANDIDE:

Desde 1969, a Candide atua no segmento de brinquedos. Neste período, acumulou experiência que a coloca entre os líderes do seu setor. Alinhada com as mais recentes tecnologias, a Candide investe no desenvolvimento de produtos e em licenças como: Barbie, Xuxa, Max Steel, Batman, Ben10, Monster High, Patati Patatá, Hot Wheels, Princesas, Adventure Time, Mickey, Minnie, Carros, Aviões, Turma da Mônica e em marcas próprias como H18, Cão Spock, Garagem SA e Pink Power, que garantem o entretenimento e ajudam na formação da garotada.
Presente nas principais redes varejistas do Brasil, a Candide oferece qualidade aos seus consumidores, através de produtos criteriosamente desenvolvidos e serviços de pós vendas como Assistência Técnica, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) com linha 0800 e uma equipe de promotores cuidadosamente treinados para garantir um bom atendimento e a satisfação de nossos clientes

SOBRE A IN HOUSE:

A In House é uma empresa especializada nas áreas de Contact Center e Contact Center 3.0, Tecnologia da Informação, Marketing de Relacionamento e Terceirização de Recursos Humanos, com experiência no mercado de 24 anos, e cria, implanta e acompanha projetos personalizados para cada cliente.