Palavra do Sintelmark - 2017

Sintelmark busca sinergia para Contact Centers
Foto Andres-2f

Ampliar as discussões e o entendimento sobre as maiores necessidades do setor e estabelecer as prioridades para atendimento das demandas passa a ser o foco do Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark), nesta gestão.

Devemos ter, nos próximos dias, uma grande imersão de temas e encontros para personalizar um plano de ação que privilegie as especificidades do setor e de cada empresa que representamos. Estamos imbuídos na tarefa de promover uma necessária integração entre as empresas e seu sindicato. Só assim teremos força para garantir segurança e equilíbrio à atividade.

Além da representação jurídica nas negociações e acordos coletivos, a entidade tem buscado, cada vez mais, expandir o espectro de atuação nas esferas política, estratégica e, também, no oferecimento de cursos e palestras que impactam no dia a dia das empresas do segmento. Em termos gerais, temos como objetivo ampliar, já no próximo ano, a nossa base estadual de associados e escopo de atividades, com alicerce nas demandas do segmento, de forma estruturada e estreita.

Meu primeiro ato desde que assumi a presidência, como parte deste esforço coletivo, foi o encontro com os representantes da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). O encontro foi produtivo para planejarmos as nossas ações e vislumbrar, de forma assertiva, como cada entidade poderá promover o fortalecimento do setor, tão importante para a macroeconomia, e que precisa de regras claras e justas para continuar gerando desenvolvimento e serviços de qualidade ao país.

Andrés Enrique Rueda Garcia
Presidente do Sintelmark