Palavra do Sintelmark - 2011

Presidente - José Luiz Sanches

JLS 2Mais uma gestão foi concluída dentro desta entidade que, ao longo de seus 15 anos, vem cumprindo seu papel junto a seus associados com o objetivo de aprimorar, cada vez mais, os interesses de mercado, tecnológicos, trabalhistas, entre outros, para criar e fortalecer uma relação transparente entre empresas e governo.

A valorização de pessoas, por meio da capacitação intelectual e das inclusões social e digital, compõe elemento crucial dentre as diretrizes do Sindicato. A proposta é potencializar a formação humana principalmente quando se trata do primeiro emprego.

Para tanto, ressalto que o sucesso das ideias aqui colocadas depende de um trabalho conjunto, aliando as companhias do setor, governo e opinião pública para que a atividade de Call Center continue a ser destacada como uma das áreas econômicas que mais geram empregos no país.

Cordialmente,

José Luiz Sanches

Para engrandecer ainda mais as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Sindicato, a nova diretoria irá se empenhar na idealização e prática de iniciativas que ampliem a união do setor, a fim de posicionar o Sintelmark como uma importante liderança e interlocutora do governo, em frentes como a modernização da legislação trabalhista e estímulo de crescimento do setor. Para isso, buscaremos maior representatividade, novas parcerias e negócios de interesses sociais e econômicos.