Palavra do Sintelmark - 2007

Atendendo à convocação para a eleição da diretoria do Sintelmark , as empresas associadas marcaram presença no último dia 30 de novembro e elegeram os novos diretores da entidade para o triênio 2008 a 2010. Tendo à frente Diogo Bujaldon Morales, presidente da TMS Call Center, a nova diretoria toma posse no dia 1º de janeiro de 2008.
Bastante satisfeito por ter representado o setor nesses últimos três anos, despeço-me com a certeza de ter cumprido grande parte das propostas de trabalho da nossa gestão, como a intensificação do contato com as empresas do setor para melhor conhecer suas reais necessidades. Conseguimos aumentar o número de associados e ampliamos o trabalho de divulgação do Sintelmark, com a contratação de uma assessoria de imprensa.

Outra medida alcançada pela nossa diretoria foi reforçar a assistência jurídica, alcançando a efetiva melhoria nas ações pertinentes ao setor. Através de contato com órgãos governamentais e entidades do setor pudemos ainda divulgar as atividades do segmento, pleiteando a redução do ICMS nas contas telefônicas.
Posso afirmar que conseguimos cumprir o programa de trabalho apresentado no início da gestão e, principalmente, confirmar que todas as conquistas obtidas foram em função de muito trabalho, dedicação e conexão com os interesses do setor de telesserviços.

Em janeiro, a nova diretoria assume e se renovam os ideais de crescimento, fortalecimento e organização do segmento de call center. Desejo a todos os nossos amigos, parceiros, colaboradores e fornecedores um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de realizações!
Aos novos diretores, em especial ao Diogo, desejo muito sucesso. Obrigado a todos e uma feliz gestão! 

Marcelo Guerreiro

Voltar