O SINTELMARK foi constituído no ano de 1996 tendo por objetivo síntese à combinação de esforços e recursos para exercer as atividades legais e associativas, concernentes aos seus associados e as categorias econômicas por ele abrangidas.

O SINTELMARK reúne, associa e representa de acordo com seu Estatuto, as categorias econômicas de empregadores que exercem as atividades a saber e outras que lhes sejam correlatas, conexas, similares ou afins:

a) telemarketing ou marketing por telecomunicações;
b) telemarketing das empresas operadoras usuárias das linhas telefônicas dos códigos 2OO,8OO,9OO e outros similares;
c) telemarketing bancário;
d) marketing direto via postal;
e) marketing por banco de dados;
f) teleatendimento;
g) teleserviços;
h) telecobrança.

Tais empregadores têm em comum a qualidade de tratarem-se de empresas que agenciam ou prestam serviços do gênero comercial e bancário, operando através dos meios de públicos de telecomunicações e de serviços postais, no atendimento ao consumidor ou cliente, relacionado com:

a) a venda (televendas, teleshopping, carta, mala direta, etc.), pós-venda e assistência técnica de produtos e serviços;
b) ou informações gerais e de interesse público, seja de entretenimento ou de conteúdo publicitário, promocional e de propaganda, pesquisa ou enquete, e outros similares ou afins;
c) toda e qualquer atividade interativa ou não, desenvolvida por sistemas de telemática na comunicação por transmissão ou recepção de voz, dados, imagem e multimídia, geração e tratamento de sinais, armazenamento e gerenciamento de transmissão ou recepção de informações, de caráter ativo ou receptivo, ações e relacionamento com clientes, e outras que lhe sejam correlatas, conexas, similares ou afins.

BANNER_250X250.jpg  Banners_convnios_e_parcerias__250_x_250_pixels.jpg

ENTIDADES VINCULADAS